RSS
Curta no Facebook


Concurso Ministério da Fazenda 2014 – Edital, Inscrição

Inscrição e Edital do Concurso do Ministério da Fazendo de 2014

ministerio fazenda Concurso Ministério da Fazenda 2014   Edital, Inscrição

Iniciou as inscrições para o Concurso Ministério da Fazenda 2014, no qual foi divulgado através do edital ESAF nº 5/2014 a abertura de 1026 vagas destinado ao cargo de técnico administrativo com a exigência da escolaridade ensino médio completo.

O processo será realizado com prova objetiva e conhecimentos específicos, caso haja a lotação dos aprovados, os candidatos serão destinados aos 25 estados de acordo com a necessidade e demanda.

Os aprovados terão a remuneração de R$3050,82 e deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais

Para participar do Concurso Ministério da Fazenda 2014 os interessados devem estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, caso não estejam de acordo não poderão participar deste processo, além disso não podem ter sido parte (condenado) em processos criminais

As inscrições do Concurso Ministério da Fazenda 2014 serão realizadas através do site www.esaf.fazenda.gov.br com a taxa de R$ 62,00.

O Concurso Ministério da Fazenda 2014 terá a validade de um ano, o mesmo poderá ser prorrogado por mais um ano de acordo com a data de homologação, onde serão apurados os resultados finais do concurso, a análise do Ministério da Fazenda .

A organizadora do Concurso Ministério da Fazenda 2014 é a Escola de Administração Fazendária (ESAF), que faz os processos para órgão.

O preenchimento dos cargos somente serão efetivados quando houver autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, sendo submetido a existência na programação de nomeação, seguindo a lei orçamentária anual.

O Concurso Ministério da Fazenda 2014promove também 66 oportunidades para pessoas com necessidades especiais, as matérias aplicadas nos testes  são: Atualidades,atendimentos ao público,gestão de pessoas, língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática.

A homologação do Concurso Ministério da Fazenda 2014 esta prevista para o dia 5 de Julho de 2014, as provas terão caráter seletivo, eliminatório e classificatório, neste concurso 52.162  estão isentos do pagamento da taxa e estas tiveram as inscrições confirmadas.

Para aprovação os candidatos devem atingir a pontuação mínima exigida no edital do Concurso Ministério da Fazenda 2014 e se classificarem de acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas, conforme Anexo II do Decreto 6.944/09, como exemplo a cidade do Rio de Janeiro tem uma necessidade maior, portanto será classificado o dobro de vagas.

Uma das melhores oportunidades foi a divulgação do Concurso Ministério da Fazenda 2014, que por sua vez foi muito esperado, muitas pessoas já estão se preparando para atingir bons resultados,apesar do concurso estar distribuído por vários estados do país, vale a pena investir nos estudos e se antecipar aos conteúdos que cairão nas provas, e necessário  se dedicar principalmente  as matérias que requerem conhecimentos específicos, como no caso de Direito, que sempre são aplicados nestes processos.

Mais Concursos 2014




Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!


Deixar um Comentário